top of page

Amigos Virtuais

 

 Oi pessoal, aqui quem fala é a .@=Hanna=@. e hoje vamos falar de Amigos Virtuais! Como vocês viram no título. ;3

 

.@=Hanna=@.

1 ° Visual (Bacon)

Frank

gERENTE DO hOTEL

mobs da Época

Gerentes 2012/14

Da direita para esquerda: QuatroQueijos, MissFurby & Disco-lee

Bem um pouco inspirada no outro tema, "Amor Virutal" (Caso queira ver clique aqui), vou falar de Amigos Virtuais, para quem não sabe, cheguei no Habbo Hotel PT/BR em meados de 2011, 2012 (Meu Habboversário é em 26/02, para quem quiser me dar presentes.. <3) e na época cheguei com duas amigas minhas, a Esther e a Joyce,a gente só jogava de passatempo, mas as meninas sairam e seguiram a vida, já eu me adaptei a vida Habbiana. Bem, no começo foi meio turbulento, eu não sabia jogar direito e tudo mais, apesar de eu me divertir muito aqui. Minhas amizades começaram a crescer igual a de qualquer um de vocês, todo mundo tem seu tempo de adaptação no Hotel, e depois vamos explorar. Como eu era muito religiosa antigamente na vida real, eu procurei Igrejas no Habbo Hotel (Podem me zoar).

 

E foi lá que eu conheci a minha primeira paquera virtual, Box2000 (Se eu não me engano o nick dele era esse) e como toda bacon, eu casei. Pois é! Mas como tudo que é bom acaba, o Box me ajudou bastante a parar de ser "Noob", e depois de um tempo ele teve que seguir a vida dele e eu a minha. E acabou tudo, ele parou de jogar, mas esse não era nem o começo da minha história. Até aí, meu console não era muito estável, até porque acho que depois que você "casa" virtualmente você leva isso muito a serio, eu era uma típica dona de casa Habbiana, e como na época ainda não tinha Grupos, as coisas eram atrave´s do direito, e como eu disse: Bacon (Tenho meu lado bacon pra muita coisa ainda!) e Noob. Essa era eu.

 

E foi em um certo dia que aquelas minhas amigas a Esther e a Joyce, sabiam que eu ainda jogava e me deram moedas, foi quando eu conheci a Ilha Dos Desafios do Lukas233238 (Pra quem era da época sabe como o Lukas era um pai pra todos nós) e foi lá que eu comecei a crescer, de lá veio a minha influência de reality's, fiz amigos lá, que hoje em dia são irmãos, e não só de lá, semanas depois que eu entrei na IDD eu descobri o mundo dos Reality's Oficiais. E foi em uma grande final, onde no caso o Lukas estava e aí, nós, os antigos funcionários da IDD, fomos assistir. Lá eu conheci um dos Donos que tinham o nome mais renomado como Donos de Reality's Show's no Habbo Hotel PT/BR de 2012/2013, narutorainho (Aquele homem era o Deus dos Reality's para mim, eu tinha uma admiração muito grande por ele, ainda tenho, mas agora ele é um grande amigo!), que era dono do Big Brother Another, e eu tive o prazer de assistir a Grande Final da Primeira Edição!

 

Caso alguém esteja na dúvida desta história ser verdade ou algo, é só entrar no site do narutorainho clicando aqui, essa bacon que vocês estão vendo nas imagens sou eu. Só usava esse visual. E de lá eu botei na cabeça que queria participar de Reality's Oficiais, eu estava apaixonada, mas isso é em outra matéria (Para ver a matéria sobre Reality's Show's clique aqui), e daí vieram meus grandes amigos, muitos se foram, mas eles ainda estão aqui no fundo do peito. E muitos ainda estão caminhando nessa grande jornada que é a vida. Só quem estava na época sabe como era puxado e prazeroso a IDD, a gente "trabalhava" lá com orgulho! Era uma coisa muito boa, que bate uma saudade até hoje, já passamos por tantas sedes, tantos lugares, tantas pessoas. Não me arrependo de nada...Se vocês quiserem, um dia eu conto para vocês minha relação com a IDD e com o pessoal de lá, para quem quer saber! É só deixar o comentário.E foi isso pessoal os amigos surgem quando a gente mete o carão atrás deles, entende, depois disso vieram vários "namoros", e vários Reality's, e os amigos só foram aumentando.

Eu sei que pelo o que eu falo parece que era muito fácil, confiar nas pessoas e tudo mais, ainda mais sendo virtualmente e eu queria incluir essa parte no assunto. Pessoal, as vezes as pessoas não são como a gente pensa, como eu falo e não canso de falar, não sabemos quem está do outro lado da tela do computador, entende, eu entendo que as vezes, a gente quer dar nosso Facebook, Twitter, WhatsApp , Instagram... Mas gente, espera o tempo dizer, minha gangue, a #MafiaOzamigo ficamos 4 anos mantendo apenas o contato aqui pelo Habbo, se as pessoas se gostam o suficiente não vai ser o Habbo que vai empedir vocês de manterem contato, como se a pessoa gosta o suficiente de você, ela vai te falar a verdade. Sei que a confiança é algo necessário em amizades, mas na amizade virtual, o contato é redobrado. Por Favor, pensem nisso..

 

Socorro

Ex-Gerente do HOteL

(Saudades)

bottom of page