top of page

Reality's Show's

 

 Você na sua vida Habbiana, é impossivel nunca ter ido em um Big Brother Habbo, Ilha dos Desafios, Survivor Habbo... Reality's Show's dentro do Hotel, eu sou .@=Hanna=@. e o tema desta matéria é este. Bem, eu como uma jogadora um pouco antiga, vi a maioria dos Reality's Show's surgirem e falirem, o que eu quero dizer é, jogo Habbo Hotel, desde que quando foi fundando os "Reality's Show's" e principalmente os Oficiais, que são Reality's que acontecem durante 01 a 03 meses, com os mesmos participantes, como Big Brother Brasil (BBB), A Fazenda...E posso dizer, que os Reality's tem uma grande influência sobre a minha vida, pois através deles, grande parte dos meus ciclos se formaram (Para saber um pouco mais sobre minhas Amizades Virtuais no Habbo, clique aqui), e posso dizer que ajudam muito as pessoas!

Os Reality's Show's Habbianos foram fundados entre os anos de 2011/2012 com intuito de promover novas amizades para as pessoas e uma competição amigável entre os Habbianos, onde o que se sobresaísse, em provas, votações, seria o vencedor. Mas é claro que, como qualquer outro Reality Show, em qualquer outra plataforma, encontramos vários tipos de pessoas. E algumas delas são muitas vezes intituladas por suas atitudes dentro do jogo como: "Barraqueiras", "Fofoqueiras", "Falsas", "Plantas" e até "Najas". E sinceramente, não posso negar que muitas vezes, no calor do momento já chamei algumas pessoas de alguma dessas coisas, é algo que eu me arrependa, porque é só uma competição temos uma vida inteira dentro e fora do Habbo Hotel ainda pra continuar, é algo que eu me arrependas, mas, não voltaria atrás e refaria nada, sou totalmente responsável pelas minhas atitudes, sei o que estava fazendo.

Como a maioria dos meus amigos foram amigos que fiz em Reality's Show's, quando surgem oportunidades em Reality's e nós participamos, sabemos diferenciar o Reality de nossa amizade, então qualquer coisa que aconteceu lá dentro, fica lá dentro. Pra alguém ganhar, alguém tem que perder certo? Então é por isso mesmo que ninguém mais depois desses 4 anos de amizade fica chateado se perde um reality para um amigo, até rimos e brincamos, acho que isso é maturidade. Eu sou uma pessoa muito competitiva como eu disse, apesar de querer muito ganhar, prefiro mil vezes perder para alguém que eu goste do que perder para alguém que não tenho intimidade. Não sei se vocês entendem meu ponto de vista. Bem, queria divulgar com vocês, uma Plataforma de uma espécie de "Jogo" que é assim, muito bom para você que gosta de Reality's, não é algo vinculado ao Habbo Hotel, mas é algo que eu e meus amigos já jogamos bastante, o nome é Tengaged (Caso alguém esteja interessado, clique aqui) é totalmente de graça. E Pessoal, ficamos por aqui em mais uma matéria, espero que tenham gostado, comente sua opnião que é sempre muito Bem-Vinda! Caso queira que eu fale sobre algum assunto é só nos enviar na aba Escreva-Nos.

Pessoal antes de terminar, queria pedir desculpas pela matéria ter sido pequena, meu tempo está muito corrido.

bottom of page