top of page

Amor Virtual

 

 Olá pessoal, aqui quem fala é a .@=Hanna=@. e hoje eu quero falar com vocês de Amor Virtual, na verdade o tema seria Sexualidade. Só que eu me inspirei um pouco pensando no assunto, e vi que posso resumir duas matérias (Sexualidade e Namoro Virtual) em uma só.Para muitas pessoas, falar sobre a sua sexualidade é algo muito complicado, ou expressar o que sente por alguém é muito dificil, já outras são totalmente descontraídas com o assunto, e podemos dizer que "muito bem resolvidas".

Pessoal, mas o que eu quero dizer brevemente é que você sempre pode achar uma pessoa para te ajudar a conversar sobre coisas, amigos são a nossa segunda família, independente de serem virtuais ou não! Eu penso da seguinte forma, a gente é humano então estamos no direito de provar desde que nascemos até morrermos, não temos que nos prender a padrões ou sermos definidos, e não temos que julgar ninguém, quem é você na minha vida para falar que eu vou para o inferno por beijar uma mulher? Pessoal, vivemos no século XXI , liberdade de expressão. A não ser que

você seja menor

Bem, não vim aqui para explicar o que é sexualidade para vocês, vocês já estão cansados de saber sobre esse assunto, agora falar sobre sexualidade, já virou algo "comum", em todo lugar as pessoas falam sobre isso, Facebook, Whatsapp, em Novelas, Jornais... o ser humano já se adaptou ao assunto, mas será que todos os seres humanos já se adaptaram ao ato de respeitar a preferência sexual de cada um? Bem, como eu já disse o assunto hoje é para fazer vocês pensarem. Eu sou bissexual assumida e meu irmão é homossexual assumido, não vimos problemas nenhum para contar isso para nossos pais.

Na época o assunto foi muito comentado na família, principalmente na parte do meu irmão, até porque como eu acho a sociedade sempre condena o homem quando ele se rebaixa a fazer ou gostar de coisas de mulheres gostam/fazem. Se o ser humano se rebaixa a fazer algo que as mulheres fazem, ele sempre é questionado, reparem. Em questão de homens rasparem as pernas, ou simplesmente passarem maquiagem, e alguns até pelo fato de usar a cor rosa.Mas, o assunto de hoje não é esse, voltando, para o meu irmão foi muito difícil, no começo só eu sabia, sou mais velha que ele e gente concerteza um alicerse familiar faz muita diferença, sério, se vocês se sentem a vontade de falar sobre sexualidade com alguém da família de vocês, vão em frente!Mas voltando, pessoal, as vezes fazemos confusões em copo d'água. Eu defendo muito quem faz contas fakes (como por exemplo meninos que fazem contas femininas em jogos, ou mulheres que fazem contas masculinas em jogos), por apenas um motivo, gente a vida real é um lugar cruel, muito cruel para quem não consegue se impor no meio da sociedade, as vezes a pessoa ela escolhe fingir ser alguém pois se sente a vontade desse jeito, as vezes não é bom ser você mesmo, as vezes você está passando por uma situação horrivel, e foi através de uma situação horrivel que eu conheci o Habbo Hotel, acham que quando eu criei a conta .@=Hanna=@. queria que alguém soubesse que eu era a Eduarda? Claro que não!

de 18 anos, então aí eu aconselho você esperar a sair da casa de seus pais se eles forem religiosos para poder ser você, enquanto eles manterem você vivo, viva e obedeça as regras deles.Como muitas vezes me disseram, eles nasceram em outro tempo, eles foram criados para que se nascessem homem casassem com mulheres e que se fossem mulheres esperassem por um homem. Pensa ao lado deles, todo pai e toda mãe sonha em ver seu filho casado no altar.Ou sendo avô de um bebê que é do seu sangue. Resumidamente, paciência é tudo.E pessoal, vamos condenar menos as pessoas que criam fakes, gosto muito de comentar que o Habbo Hotel Pt/Br, pode ser um jogo, mas muitas brincadeiras feitas nele ou fora dele, são levadas a sério na vida real, como um grande amigo me disse varias vezes, LowPipo, a gente nunca sabe quem está do outro lado da tela, e como essa pessoa reage a certas brincadeiras. Espero que entendam isso.

Gente, em relação a namoro virtual, eu realmente não tenho palavras para definir o quanto eu Maria Eduarda, .@=Hanna=@. acho isso RIDÍCULO, eu sei que a gente não escolhe quem a gente ama, mas pessoal você ter uma paquera virtual é uma coisa, você levar um namoro virtual a sério é uma coisa bem diferente, vocês não sabem nem um quarto da vida da pessoa. Sei que o jogo tem escrito ali que é para maiores de 12 anos, mas tem pessoas com muito menos idade como tem gente de 30 e poucos anos jogando. Sabemos que o Habbo mudou muito de 2012 para 2013 por causa de um ESTUPRO que aconteceu, por alguém que falou de mais. Gente a gente pode gostar muito de alguém, pode mesmo,mas a gente não sabe quem está do outro lado da tela. Nada nunca é um mar de rosas, nem um lago de condenações, se você souber moderar, você vai se dar muito bem! 

bottom of page